segunda-feira, 14 de março de 2011

Terremoto no Japão foi castigo divino?!



Segundo a notícia do site Gnotícias (http://noticias.gospelmais.com.br/terremoto-japao-castigo-divino-deus-japoneses-17453.html) alguns "Cristãos" dizem que o terremoto ocorrido no Japão foi obra divina, foi mandado porque segundo ainda o twitteiro Daniel Helbingen: "naum tinha nenhum verdadeiro seguidor de Jesus", o site dá exemplos de outros que compartilham da mesma opinião, onde citam passagens da bíblia que confirmam o que dizem. O site cristão não se coloca a favor ou contra, somente dá os depoimentos de quem acha e de quem discorda.


Isso amigos é um pequeno exemplo de como os ditos seguidores do cristianismo pregam a "palavra" de Deus diante de uma catástrofe natural, mas será que Cristo compartilha também da mesma opinião que estes que se intitulam seus seguidores? Será que ao ler-mos os evangelhos canônicos ou apócrifos exista alguma palavra de Cristo que compartilhe com a violência vingativa da "Ira de Deus" que tanto está apregoada na Bíblia? Eu lhes digo: - O Cristianismo tem sido corrompido e adulterado há muito tempo. Cristo é o caminho que deve ser seguido, o cristianismo dos papas, bispos e pastores evangélicos não tem nada de cristão.

Não estou querendo aqui generalizar todos os cristãos, mas, a sua maioria esmagadora não segue os preceitos de Cristo, são seres alienados em suas igrejas que acham que o homem que está a sua frente lhes diz a absoluta verdade e com a bíblia erguida em punho os faz achar que o sofrimento irá terminar em troca da doação dos seus poucos  bens materiais que foram comprados a tanto custo e simplesmente não questionam nada. Cada vez que eu olho por exemplo pro vaticano na TV ou uma Igreja Universal e eu vejo tanta ostentação e vejo eles dizendo que estão pregando a mesma palavra de Cristo, um homem que pregava a humildade, penso em como deturpam a palavra de Cristo.

Abraço a todos.

Um comentário:

  1. É isso aí, por acaso buda foi e mandou cair o teto daquela igreja lá na cabeça dos fieis? isso é idioticie de gente q num sabe o q é o cristianismo.

    Valeu

    ResponderExcluir