segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mistérios que a ciência nunca explicou!

Queridos leitores, viemos hoje discutir sobre os grandes mistérios que a ciência nunca explicou. São estes assuntos que nos fazem pensar e nos deixar noites acordado divagando sobre o assunto. Por hoje traremos três mistérios e convido-os todos a tentar desvendá-los:

1º Mistério:
Por que os homossexuais do sexo masculino e com poder aquisitivo baixo falam pelo nariz?
   
Muitas vezes nos deparamos com um rapaz na rua, o rapaz tem toda pinta que é, mas pelo sim pelo não, o cara pode ser um emo, você pode estar enganado, mas de repente o rapaz olha pra você e diz: "Onlá tudo bemn?" e saí aquela frase com aquela entonação nasal, veja bem, não chega a ser fanho, mas também não é normal e a partir daquele momento você tem a plena certeza, o rapaz dorme na caixa. Isso é um mistério que a ciência nunca explicou!

2º Mistério
Por que se no meio de uma turma de mulheres bonitas for uma feia no meio e você der o famoso assovio para mulheres bonitas, só quem olha é a feia?

Pois é leitor, você está no bar tomando aquela gelada depois do futebol, e passa aquela turma de modelos da Victória Secrets, você não sabe pra quem olhar direito, cada espetáculo, cada coisa fofa, parece que morreu e está no paraíso muçulmano rodeado pelas 72 virgens, você prepara o bico e manda: Fiuuu Fiiiiuuuuuu! De repente uma que tá no meio volta e aí você percebe aquela criatura com as mãos nas cadeiras lhe olhando, a natureza foi profundamente injusta com ela, você espera ela falar pra saber onde é que fica a boca e ela manda: - Que é que tu "qué" moleque, não sou pro teu bico não. Dá aquela esnobada e vai embora. Mistéeeeeerio.

3º Mistério
Por que cunhado nunca devolve dinheiro emprestado?

É impressionante, o cara parece que adivinha que você tá com dinheiro no bolso, chega domingo de manhã cedo, como quem não quer nada, fica por ali, você nota logo que o sujeito tá armando o bote, é clássico, você saí pra ir comprar pão, o cara vai com você, assiste a fórmula 1 e ele lá, toma uma cervejinha com você e você pensando: "será o que esse cara quer? se for grana tô fora". Na hora do almoço, a mesa posta, ele manda na frente da patroa: - Ei cara, tô precisando de um favorzão teu, é o seguinte... O cara fala uma estória mirabolante e completa: ...semana que vem eu te pago. Não adianta dizer que não, a patroa intervem logo e seu dinheiro some no buraco negro que é o bolso do seu cunhado. A ciência nunca descobriu esse mistério.

Um grande abraço a todos e até o próximo: Mistérios que a ciência nunca explicou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário